Como acabar de vez com a celulite no bumbum?

A celulite é uma grande vilã do mundo feminino, onde cerca de 9 em cada 10 mulheres, sofrem com a sua existência. Principalmente na região dos glúteos.

Mesmo aquelas que cuidam do corpo e já aderiram a uma vida fitness, afinal, são inúmeras as causas da celulite, inclusive genética. Entretanto, com muito foco e determinação é possível acabar e vez com as celulites.

Se você em algum momento da sua vida já teve vergonha de usar aquele biquíni na praia e não consegue acabar com as celulites, veja a seguir como acabar de vez com a celulite no bumbum!

AS FAMOSAS CELULITES

O primeiro passo para começar a exterminar as celulites da sua vida é saber o que os tão famosos furinhos que aparecem em nós mulheres. O segundo é entender as suas principais causas, para assim estrategicamente acabar de vez com a celulite do seu corpo!

  • O que são as celulites?

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com ondulações, retrações e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados.

É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso

  • Quais as causas da celulite?

O excesso de peso é um fator determinante, mas muitas mulheres que tem o peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentar uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular.

Então, mesmo as mulheres magrinhas podem sofrer com as celulites no bumbum, principalmente se mantém no corpo uma proporção maior de gordura e menor de musculatura na área afetada.

Acreditem, isso acontece muito!

Dessa forma, o percentual de gordura no corpo e o percentual de massa muscular interferem diretamente no aparecimento de celulites no corpo.

Mas fiquem calmar, pois isso tem jeito! E tem jeito para qualquer biotipo!

DETONANDO A CELULITE

Detonar a celulite é uma missão e você deve ter foco e muita determinação! Ma fica tranquila, que eu vou te far a dica! O que ninguém te conta sobre as famosas celulites é a importância da prática de exercícios para sua diminuição.

Para começar a detonar a celulite do seu bumbum, além da adesão de uma alimentação saudável é muito importante apostar em exercícios estratégicos que impediram a formação de novos furinhos e detonaram os furinhos já existentes.

Exercícios localizados e de alta intensidade são os segredos que ninguém de conta para acabar de vez com a celulite do seu bumbum!

  • Exercícios localizados

Os exercícios localizados servem para aumentar a irrigação e a circulação do sangue local, o que é ótimo para amenizar a celulite, já que outro motivo essencial para o aparecimento das malvadas celulites é o excesso de toxinas no local afetado.

Ao praticarmos exercícios localizados, nos livramos da linfa, consequentemente, movimentamos a nossa gordura e eliminamos essas toxinas. Por isso, exercícios localizados são super importantes para o processo de exterminação da celulite na área afetada.

Exercícios focados no aumento da musculatura também auxiliam na diminuição da celulite no bumbum. A medida que a musculatura dos glúteos cresce, a área se torna mais durinha e uniforme, impedindo o aparecimento desses furinhos tão indesejados e combatendo os furinhos que já existem no local.

Para exterminar a celulite de vez é importante que além da alimentação saudável e com baixo índice de gordura e açucares, você tenha o hábito de realizar treinos e exercícios focados no bumbum.

Sendo assim, as adesões de exercícios localizados para os glúteos possibilitam que você acabe de vez com as celulites no bumbum.

  • Exercícios de alta intensidade

Para queimar gordura de maneira eficiente, é necessário gastar mais calorias do que as que foram consumidas. Mesmo que o seu foco seja exterminar a celulite do bumbum e você já seja magrinha, é importante que você diminua ainda mais seu percentual de gordura corporal.

Como queimar gordura de maneira rápida e prática e fortalecer a musculatura do bumbum ao mesmo tempo para detonar com a celulite?

O que ninguém te fala, mas é super dica é que você não precisa passa horas na esteira para conseguir equilibrar essa balança energética. Para queimar a gordurinha localizada e exterminar a gordura do bumbum você pode apostar também em exercícios de alta intensidade!

Aposte em exercícios de alta intensidade intervalados (como os exercícios do meu desafio de 21 dias).  Esse tipo de exercício proporciona uma queima maior em menos tempo e você consegue continuar queimando calorias, em até 48h depois do exercício.

Dessa forma, os exercícios de alta intensidade possibilitam que você faça uma série de cerca de 20 minutos diários e conquiste uma queima maior do que de 1 hora mofando na esteira.

Como que os exercícios ajudam na exterminação de celulites? Fácil! Ao queimar calorias, você estará perdendo o acúmulo de gordura e consequentemente diminuindo as celulites em seu corpo.

Além disso, esse tipo de exercício, permite o fortalecimento muscular e a circulação sanguínea na área, que nós já sabemos que é fundamental para dizer adeus as celulites de vez!

CELULITE NUNCA MAIS!

Dessa forma, combine uma alimentação saudável com a prática de exercícios localizados e/ou de alta intensidade.A adesão dessas práticas como hábito faram que você não sofra mais com esses furinhos que tanto incomodam a nós mulheres.

Esse é o principal motivo pelo qual abordo essas questões tanto no meu programa de treino FOCO NO BUMBUM quanto no DESAFIO DE 21 DIAS. Ambos os programas trabalham estratégias específicas para acabar com as celulites, que combinados, intensificam esse processo.

Que tal começar a exterminar as suas celulites agora? Clica no botão abaixo e juntas, vamos começar esse processo de transformação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *