Bumbum: 5 motivos pelo qual o seu não cresce

Todas as mulheres desejam ter um bumbum durinho e empinado. Para isso, o foco no bumbum é fundamental para conquistar o tão sonhado bumbum turbinado.

Você tem filhos ou trabalha…. Precisa cuidar da casa ou passa horas no trânsito e não consegue se dedicar a você, e entre inúmeras atividades do dia a dia focar no seu corpo acaba não sendo a sua prioridade.

Jen Setter, que ficou famosa no instagram após ter sido eleita a dona do bumbum mais bonito do Instagram, conta em sua coluna no jornal NY Post que tanto para quem quer conquistar um bumbum durinho como para quem quer manter o resultado, a rotina de treino deve ser uma prioridade. Caso contrário, os glúteos voltam a ficar flácidos rapidamente.

Cuidar de você mesma e focar no seu corpo, na sua autoestima e nos seus objetivos não pode deixar de ser uma prioridade.

Saber o que fazer e o que não fazer é essencial para começar um processo de transformação.
Com esse intuito, reunimos 5 motivos pelo qual seu bumbum não cresce e você não vê resultado, até mesmo para quem está fazendo exercícios e frequentando a academia

MOTIVO #1: FALTA DE INTENSIDADE NO TREINO

O principal erro para ter um bumbum turbinado e fazer o bumbum crescer é muito comum. Também é uma das principais razões para você que está na academia treinando e não vê resultado algum.

Tenha em mente que a estratégia e execução é fundamental para conquistar resultados.
Você pode estar gastando tempo, dinheiro e força em movimentos que não promovem o crescimento do seu bumbum.

Procure executar os movimentos corretamente e pare de gastar tempo com o que não traz resultado algum.
Uma das variáveis mais “polêmicas” do treino é a intensidade. Antigamente, acreditava-se que quanto mais carga melhor.

Entretanto, alguns estudos mostram a eficiência da hipertrofia com exercícios sem carga.
Muitas vezes esses resultados são melhores do que os exercícios com cargas, devido a execução da intensidade do treino.

Não adianta apostar em exercícios milagrosos se você não está aplicando a intensidade correta no seu treino, mesmo utilizando cargas enormes.

Então, se os seus exercícios não estão sendo executados com o máximo de intensidade, até a fala, você provavelmente não estará vendo resultados.

MOTIVO #2: FALTA DE AMPLITUDE NO TREINO

A amplitude é um dos fatores mais importantes na hora de conquistar o bumbum dos sonhos.
Se você já tentou de tudo para conquistar o bumbum empinado e não conseguiu, provavelmente esse é um dos fatores que está te impedindo de conquistar o crescimento muscular.

Nas fibras musculares, existem faixas, também conhecidas como bandas, que deslizam umas sobre as outras no processo de contração muscular.

E isso que passa aquela sensação que eu tanto falo de “ estar puxando” na hora de fazer o exercício.
Quando você executa um exercício com pouca amplitude de movimento, este deslizamento não é completo. Com isso, mesmo utilizando carga, os estímulos continuam baixos.

Provavelmente, você não verá resultados como esperava. Muitas alunas me procuram e falam “ Ingred, eu malho há anos e não consigo fazer meu bumbum crescer. ”
E a falta de amplitude na execução do treino é um dos principais

fatores que levam a mulheres que estão há anos tentando, não verem resultados.

Como eu falo, não adianta apostar em horas e horas de academia, em exercícios com cargas pesadas e não executar corretamente ou até mesmo não ter uma estratégia específica.

Com a amplitude correta, você consegue ver resultados rápidos e eficazes até mesmo em casa. Isso mesmo EM CASA!

Mude o seu ponto de vista e comece a ver resultados reais!

 

 

MOTIVO #3: NÃO ADERIR A UMA ROTINA SAUDÁVEL

Esse é um fator primordial que já influenciou 100% das pessoas em algum momento de nossas vidas.
Eu deixei entre os últimos, pois acredito que ele é a grande cereja do bolo.

Eu sei que vocês provavelmente já ouviram isso milhares de vezes...

Não é fácil, eu sei! Sou mãe, avó, trabalho o dia todo (mesmo trabalhando na academia, eu não tenho tempo nem para comer... São milhares de problemas a resolver e várias alunas por dia para atender).

Tem dia que estamos estressadas, então não conseguimos fazer exercícios. Outros dias estamos cansadas e não conseguimos passar horas na academia...

Exatamente por esse motivo que eu defendo arduamente os programas de exercícios para fazer em casa, em menos tempo possível para alcançar os seus resultados reais.

O primeiro passo é aderir a uma rotina saudável, curtir e seguir esse estilo de vida.
Infelizmente, não adianta fazer um treino uma vez a cada duas semanas. Sem uma rotina, o seu bumbum não vai ficar durinho e redondo.

Você precisa aderir a uma rotina de exercícios específicos e estratégicos.

Quando eu falo de rotina, não falo de horas e horas dentro de uma sala, alternando de aparelhos.
Falo de tirar um tempo para você, o tempo que você conseguir e se dispor a fazer os exercícios com foco, determinação e amor!

Se você ainda não aderiu os exercícios ao seu dia a dia, esse pode ser o principal problema para não conquistar os resultados esperados.

 

MOTIVO #4: NÃO SEGUIR O TEMPO DE DESCANSO

Essa é uma questão que muitas pessoas não seguem e por isso, estão dificultando o processo de crescimento do bumbum.

A recuperação do corpo demora algum tempo e, quando continuarmos a utilizar o músculo enquanto ele está em recuperação, estamos desgastando e não desenvolvendo a musculatura do bumbum.

Se você faz os seus exercícios e não tem uma estratégia específica que relacione o tempo de descanso, a recuperação, intensidade e frequência... Você não verá resultados.

Não adianta, fazer o bumbum crescer não é um milagre. Se você vai para a academia e não tem uma estratégia certa, vai continuar sem ver resultados.

Esse é um dos fundamentos que eu utilizo no meu programa Foco No Bumbum, mesmo treinando em qualquer lugar, com ou sem carga.

A estratégia desses pilares proporciona resultados reais e rápidos.

Saber o tempo de descanso e aplica-lo de acordo com o seu treino e exercício é fundamental para conquistar o bumbum durinho e empinado que toda mulher tanto deseja.

Se você não está seguindo o descanso ideal para o seu exercício, você provavelmente não está vendo resultados.

 

MOTIVO #5: AUTO SABOTAGEM

Se você pensa em milhares de desculpas para não começar a sua transformação e sempre tem está pensando em algo que vai atrapalhar você, você está cometendo a auto sabotagem.

“Hoje está frio, não vou treinar”
“Não consigo”
“ É para fazer 20 repetições, vou fazer 12”
“ Não tem jeito, minha genética é assim”
“ Segunda eu começo”

Se você já pensou, falou ou fez alguma dessas coisas aqui em cima, você está se auto sabotando! Você sabe que tem que começar, que depende de você..Mas está sempre colando empecilhos e procrastinando a sua vida.

Os seus resultados dependem primordialmente de você e a sua decisão de mudar! Conquistar o tão sonhado bumbum turbinado é muito mais do que fazer exercícios.

É começar a amar você, lutar por você e conquistar resultados pela sua garra!
Não crie desculpas, não deixe o tempo passar, não fuja dos seus sonhos!

Você consegue e se você se propor a começar, eu garanto que você vai conseguir conquistar o bumbum turbinado que você tanto deseja. Com foco, você conquista tudo que se dispor a conquistar!
Essa é a sua hora!

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